top of page
Proposta Mediclique (8).png

Modelo Coringa

QR Code - Avaliação Google (15).png

Prancha Versátil

Proposta Mediclique (9).png

Entre em contato com nossos consultores e garanta sua Coringa!

Pura Diversão!

A CORINGA é ideal para os dias em que as ondas estão boas e também se destaca como nenhuma outra prancha em ondas menos potentes. Você se surpreenderá com a velocidade que poderá gerar na vala, enquanto outros surfistas ficarão presos com suas pranchas "tradicionais". A CORINGA é pura diversão!

Tire suas dúvidas com nossos consultores.

cor.png

Duplo Concave

Rocker Reverso

Bico Largo

Round ou Swallow

Volume Alto

Proposta Mediclique (10).png

Performance

A CORINGA é uma prancha com pouca curvatura de rocker. Seu fundo intrigante inicia com um V invertido na parte do pé da frente, evoluindo para um duplo concave entre as quilhas e finalizando com um "V-bottom" na rabeta. A CORINGA se destaca por ser uma prancha compacta e com bastante volume, garantindo excelente flutuação e uma remada facilitada.

Design sem nome (5).png

O outline (formato) da CORINGA facilita consideravelmente a remada, aumentando o número de ondas "pegadas". Seu concave suave cria um efeito de "lift" que permite um excelente desempenho mesmo em merrecas e a ultrapassagem de qualquer seção da onda, enquanto seu rocker moderado possibilita ataques verticais nas partes mais críticas das ondas.

Outline

Tecnologia XPS

O bloco de Poliestireno Expandido, ou XPS, é fabricado de maneira bastante similar ao EPS. No entanto, ele é enriquecido com a injeção de substâncias que o tornam ligeiramente mais denso, elevando assim sua resistência e flexibilidade.

 

Como a densidade do bloco XPS se situa em um ponto intermediário entre os blocos de PU e os de EPS, e por ser laminado com resina Epoxy, as pranchas construídas com este material são mais versáteis, leves e resistentes do que as de PU. Isso as torna perfeitas para a nossa região.

Realce Nordeste

A lendária marca de pranchas de surf dos anos 70, Realce Nordeste, foi desenvolvida pelos irmãos Rômulo e Rogério Bastos, tornando-se uma das potências nacionais na fabricação de pranchas no Brasil.

Grandes nomes do surf brasileiro, como Carlos Burle, Fábio Gouveia e Picuruta Salazar, foram atletas patrocinados pela Realce, dentre muitos outros.

Em 2015, um importante passo tecnológico foi dado com a aquisição da máquina de shape CNC 3D, além de olhar para novos desenvolvimentos em compostos de fabricação, como resina e laminação. Isso nos trouxe um padrão de qualidade e aumentou a velocidade de produção.

Hoje, a Realce está em plena expansão e totalmente engajada com a comunidade do surf!

WhatsApp.svg (1).webp
bottom of page